
Caja Rural del Sur
SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE – Caja Rural del Sur
Em caso de divergência ou litígio em relação aos serviços financeiros prestados, a CAJA RURAL DEL SUR COOPERATIVA DE CRÉDITO - Sucursal em Portugal coloca à sua disposição o Serviço de Apoio ao Cliente, onde poderá apresentar a sua queixa ou reclamação através dos seguintes canais:
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Formulário de Reclamação
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Correio postal dirigido ao Serviço de Apoio ao Cliente - Caja Rural del Sur
Endereço: Calle Murillo, nº 2, 41001, Sevilla
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Correio eletrónico - caixa de correio para queixas e reclamações
A Sucursal é obrigada a tratar e resolver as queixas e reclamações apresentadas pelos seus clientes nos prazos definidos no Regulamento do Serviço de Apoio ao Cliente .
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Provedor do Cliente
Informa-se ainda que os reclamantes podem também recorrer ao Provedor do Cliente. Órgão independente com plena autonomia em termos de critérios e diretrizes a aplicar na resolução de reclamações. -
Provedor do Cliente. Correio eletrónico: portugal@crsur.es
Esgotadas estas duas vias sem ter ficado satisfeito com a resolução obtida, ou decorridos dois meses desde a apresentação da reclamação ou queixa sem ter recebido uma resolução do SAC ou do Provedor, pode apresentar uma reclamação diretamente ao Banco de Portugal.
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O Serviço de Reclamações do Banco de Portugal, (Apartado 2240, 1106 – 001 Lisboa , ou através de e-mail preenchendo o formulário disponível em https://clientebancario.bportugal.pt/, sempre que esteja em causa a comercialização de produtos e/ou a prestação de serviços sujeitos à supervisão desta entidade.”